"Crer em Deus na luz não é nada,
mas crer Nele no escuro,
isso é fé"
Charles Spurgeon
Eu sempre tive na minha mente que eu não tenho tanta fé assim... a vida já me fez passar por algumas situações e eu realmente sinto que não tenho assim tanta fé, nas horas sombrias eu me sinto fraca e pareço cambalear.
Ah, como eu queria ter fé suficiente para não reclamar, para não se desesperar no meio da dificuldade, pra ter forças de cantar em meio a dor... mas eu não consigo.
Reconheço que sou fraca, e que gostaria muito que fosse diferente... queria ter mais fé! Queria ser inabalável... queria confiar e descansar plenamente sabendo que Deus cuida de mim muito melhor do que eu quando me desespero e me preocupo com coisas tão pequenas.
Mas uma coisa eu sei... eu não creio que irei melhorar! Sim, eu não creio em mim mesma... eu creio em Deus!
Eu creio em Deus, um Deus que me entende e que me aceita do jeito como sou, que sabe das minhas fraquezas e que está sempre comigo, mesmo quando eu sinto que me falta fé! Ele está lá, sempre comigo!
Já passei por algumas dificuldades, não reagi da melhor forma e dentro do ideal, mas passo a passo fui vencendo com a ajuda de Deus!
E hoje, se me perguntarem se tenho fé... sim, tenho fé em Deus, o Eu Sou, o Todo Poderoso!
Considerando que estamos de passagem nesse mundo, esse mundo escuro e sombrio, eu tenho fé que um dia Jesus voltará e nos levará consigo para o Céu de luz!
Essa é a maior demonstração de fé que consigo ter! Eu viverei crendo e morrerei crendo que Ele é capaz de cumprir a sua promessa!
Sendo assim, mesmo que eu sinta ter pouca fé, eu tenho uma grande fé na promessa! Eu tenho fé em Deus!