segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sempre tive vontade...

Sempre tive vontade de ter um blog... um espaço pra compartilhar idéias (que por sinal vivem pipocando na minha cabeça!)... mas sempre achei que dá muito trabalho manter um... entao, resolvi fazer esse sem nenhuma cobrança, sem stress, só pra de vez em quando colocar aqui alguma coisa que penso que seria legal se outros lessem e pudessem ser abençoados!
Sim, abençoados e abençoadas por Deus... pois tudo o que temos e somos vem Dele!
Sou esposa de pastor, uma imensa graça que Deus me concedeu de estar ao lado de um excelente esposo e pastor! Tenho sido grandemente abençoada!
Além de esposa de pastor, sou professora de Ingles e tambem artista... eh, nem eu sei como consigo ser tudo isso e mais um tanto de coisas ainda ao mesmo tempo!
Aos poucos venho aprendendo que depender de Deus eh a melhor coisa que podemos fazer... e Ele tem cuidado de mim!!!

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que vc quer dizer...eu tenho um blog tb pra me expressar, falar de coisas que eu gosto, principalmente sobre casamentos, casa nova, vida de recem-casada...mas é arduo o trabalho de fazer tudo ao mesmo tempo.
    Mas como voce disse, somos abençoadas e o legal é a gente fazer o que gosta e ainda se divertir!

    Bem-vinda ao mundo dos blogs!
    Um abraço
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir