quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sabores novos... descobertas!


Leite maltado

Faça um meio litro de chá mate (eu gosto de fazer ele mais forte) já com açúcar
Deixe gelar na geladeira
Bata no liquidificador com 3 colh (sopa) de leite Ninho e 1 colh (sopa) de Toddy

Fica delicioso!!!

Experimente também o chá mate com leite ninho e maçã... eu amei a combinação!
É claro que o chá mate com limão é tradição, mas pode-se variar e experimentar outras combinações,
ainda quero testar algumas que tenho em mente!

Outra idéia que testei um dia desses atrás e foi um sucesso: eu tinha feito uma gelatina com pedacinhos de morango e maçã, só que devido a minha sensibilidade nos dentes não dei conta de comer a gelatina e mastigar as frutas geladas (só consigo comer fruta se estiver na temperatura natural), entao tive a idéia, bater uma porção de gelatina com leite no liquidificador... ficou maravilhoso!!!

Mas nada supera o leite batido com bolachas negresco... duas bolachas pra cada copo de leite gelado...
ai ai, é uma tentação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário